sábado, 31 de janeiro de 2009

O que tem que ser será!

- Bem não adianta a gente ficar sofrendo por querer que as coisas aconteçam como a gente espera, pois a ansiedade acaba por atrapalhar, vou deixar a vida segui seu curso natural...Mas aguardo ansiosamente um contato que nem sei se irá acontecer! digo isso porque sempre crio expectativas e nem sempre acontecem. Já ouvi dizer várias vezes que quando desejamos algo, devemos querer com muita intensidade, assim a possibilidade de acontecer é bem maior.
Não sei se isso acontece com todo mundo, mas prefiro acreditar que irá dá certo comigo.
- Estou me referindo ainda ao dia 25 de Janeiro de 2009, vou cruzar os dedos, pensar positivo, e deixar que o destino faça sua parte,como fez neste dia, mas se puder ter uma ajudinha dos anjos ou de mais alguém vai ser muito bom!
- Meu desejo é reve-ló pra continuar de onde paramos...e pagar minha promessa ou seria dá o meu presente prometido?
- O que será que estás fazendo nesse momento?
- penso, penso e não deixo de pensar!
- vou indo, estou cansada,vou dormir e quem sabe eu dou sorte de sonhar...amanhã será outro dia
- Mas antes vou tentar ver o festival de verão em Salvador hoje tem Alanis e eu gosto dela, tem músicas que me identifico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário