quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tempo, tempo, tempo...

O Tempo passa tão depressa!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa. Tem tanto tempo que não postava nada aqui, que havia esquecido desse meu passa tempo e desse meu espaço virtual. Tantas coisas me aconteceram, tantas mudanças, coisas que ficaram pra trás, tantas que se eu fosse contar daria um livro de milhares de paginas, ainda que tentasse resumi. Enfim hoje bisbilhotando meus endereços eletrônicos acabei aqui.
Como dizia o tempo é algo mágico, para uns o tempo é algo assustador, para outros ele é o melhor remédio.
Vivo cada dia experimentando uma dose aqui outra ali e assim vou curando minhas feridas minhas dores e me refazendo a cada novo amanhecer. E a cada nova conquista e desafio tento não esquecer dos passos dados até os dias de hoje, detalhes que marcaram e que são importantes em minha vida como o nascimento do meu segundo filho, o aprendizado em uma universidade, o curso de formação de atores o qual me fez me profissionalizar no teatro, o nascimento do meu clown, as oficinas de especializações na área de teatro, o divórcio,  as viagens, apresentações e turnês, organizações de bazares e feiras culturais, o artesanato, a costura, a fotografia, o grupo de percussão e meu atelier, ufa! Será que esqueci algo?Ah! O novo amor claro, novos amigos. E assim o tempo vem galopando em uma velocidade que nem sempre percebemos e só nos damos conta quando paramos e damos uma olhadinha para o que foi escrito em nossas vidas, como agora nesse exato momento olhando minhas antigas postagens.
Espero que o tempo seja generoso comigo e com todos nos para apreciarmos cada momento e com sabedoria sejamos felizes vivendo com amor as pequenas coisas que nos são importantes para nossa existência.

Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário